Nossos ultimos e maravilhosos encontros - 4 Textos em um. - Desabafa Lua

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Nossos ultimos e maravilhosos encontros - 4 Textos em um.


Daí em diante tivemos todos os nossos encontros maravilhosos ou constrangedores, foram no total de dez encontros e todos eles com histórias maravilhosas que provavelmente merecia ganhar um livro de tão românticas, para chegar no maior e mais esperado encontro.

18/12/2016 - Sexto encontro 

Esse dia ele foi comigo para igreja, como eu sempre fiz, mas dessa vez com ele e depois saímos com nossos amigos para comer, aproveitamos para tirar fotos. E eu fui dormir na minha amiga Mabi nesse dia, além de descobrir que ele era vizinho da minha amiga, também conheci uma parte da família dele, foi bem divertido e senti muita segurança de incluir ele na minha vida.


19/12/2016 - Sétimo encontro 

Como vocês podem ter notado através das datas, a partir desta semana a gente já não conseguia ficar um só dia sem se ver e qualquer ideia para encontro estava sendo válida e bem-vinda, nesse encontro chamei-o para gravar um vídeo polemico comigo no meu canal do Youtube onde criaríamos uma história com palavras aleatórias e colocaríamos o título como nossa história, o que as pessoas achariam que estávamos juntos e iriam querer conhecer essa tal história e nosso nível de intimidade já estava tão alto que ele pode me ver sarrar e eu o ver de maquiagem. Hahahah


22/12/2016 - Oitavo encontro 

Nesse dia ele teve ensaio com o pessoal da igreja, pois ele foi convidado a tocar na noite de natal, porque quando começou a ir comigo a igreja, já foi convidado de cara a ajudar. Depois me chamou para sair e fomos comer um Mc Donalds no Shopping (Me comprando com comida, parece que já me conheceu suficiente) Como sempre, nada para na normalidade, ficamos conversando enquanto ele tomava um suco (normalmente seria refrigerante, mas nos desafiamos a ficar sem beber refrigerante até o ano novo) e depois decidimos andar perto do mar, estava estrelado o céu, como sempre está quando estamos juntos e a lua estava refletindo no meio do mar, parecia coisa de livro do Nicholas Sparks, quando de repente... Ele segurou minha mão com uma de suas mãos e com a outra ele segurou minha cintura, pensei que era apenas um gesto de carinho e quando me dei conta estávamos dançando valsa, de frente para o mar, naquela noite maravilhosa, tinham outros casais por perto que ficaram nos olhando como quem acha aquilo ideia de louco, mas naquele momento eu nem liguei, continuei dançando com aquele cara incrível, encostei minha cabeça sobre seu ombro e dali não quis sair nunca mais, fizemos isso até nos cansar e só parávamos para nos beijar.


23/12/2016 - Nono encontro 

Nesse dia decidimos sair de moto e decidir no caminho o que fazer, encontramos uma sorveteria e tomamos milk shake (comi o meu e o dele porque sou dessas) e depois fomos dar uma volta no shopping, conversamos bastante e depois ele me deixou em casa. Foi um dia divertido, embora seja o menor dos textos.


Continua...



06-07-08-09/10

Nenhum comentário: