Então é natal e o que você fez? - Penúltimo Episódio - Desabafa Lua

sábado, 30 de dezembro de 2017

Então é natal e o que você fez? - Penúltimo Episódio


Essa tarde de natal já começou diferente, Lucas me ofereceu carona até a igreja para a missa de véspera, seria hoje o tão esperado décimo encontro? Provavelmente não, teria que passar a virada de Natal na minha tia e tudo dependia do bom humor da minha mãe em me deixar sair depois da meia-noite.

Depois da missa, meu pai já começou a ligar desesperado porque estavam indo para casa da minha tia e tive que ir às pressas para casa, por sorte estávamos de moto e não deu tempo de ele dar chilique quando eu chegasse, mas ainda assim ele ignorou o Lucas e só disse “vamos Luana” quando cheguei em casa.

A Noite se passou, tivemos a ceia normalmente e por volta das 23horas trocamos nossa primeira mensagem de natal, o primeiro “Feliz Natal” com o Crush a gente nunca esquece, não é mesmo?


Enfim, meia noite, minha mãe concordou em me deixar sair e pude confirmar com ele o nosso décimo encontro.

Ele me buscou e sem planejamento nenhum ficamos apenas abraçados na praia, falando sobre a gente, apresentei ele por telefone para minha prima Lari que tinha me ligado para me dar feliz natal, até que ficou tarde e como se já fôssemos íntimos, ele me chamou para passar a noite na casa dele, liguei para minha mãe para avisar e fui.

Conheci a família dele melhor, que por acaso são bem noturnos, acordei de manhã coberta em um gatinho amarelo e ainda fui chamada para um almoço no trabalho dele e eu fui.


Cheguei lá e fui bem recebida, porém apresentada como a amiga dele e passamos a tarde bebendo caipirinha na piscina/banheira, não sei explicar, ele me molhou e tive que usar a camiseta dele pelo restante do dia, sai de lá como a amiga colorida, pois ele não parava de me beijar.



O restante do dia ficamos conversando na frente de casa com nossos amigos, foi bem divertido, inclusive o fato de chegarmos ao décimo encontro e principalmente ter sido na noite de natal, que para nós é muito especial, nos fez automaticamente nos tratarmos como namorados, além do fato de que a familia dele já me chamava por namorada do Lucas, é claro.

Essa foi a primeira vez que a Raissa ficou de vela:


Depois disso nem ela e nem nenhum amigo nosso deixou de segurar vela e ela ainda fez questão de expor essa foto nos comentários do Facebook, por isso estou expondo ela no meu blog, já que essa foto já nasceu para ser exposta.

A questão que não acabou e só me deixou mais confusa é: 

“Será que ele vai me pedir em namoro então? E quando ele vai me pedir se isso acontecer?”

Desde então todos os dias e toda ação feita por ele, e encontros casuais se tornaram tormentos para mim, pois cada parte de mim gritava “Ei! Me pede em namoro vai... por favor”

Mas será que isso aconteceu? 

Ou será que os dez encontros era só uma brincadeira entre nós?


Continua...

10/10 - Encontros

OBSERVAÇÃO:

 
Depois do Natal com o Lucas
Antes do Natal com o Lucas

Nenhum comentário: