Leve como uma folha, transborde-me. - Desabafa Lua

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Leve como uma folha, transborde-me.


Leve como uma folha.
Leve com você.
Leve-me.
Que a leveza que senti ao olhar os seus olhos, ainda que não lhe mostre.
Ainda a leve.
Que a leveza que senti quando beijei seus lábios, ainda que não os molhes.
Ainda leve.
Que a leveza de querer te olhar ao dormir, ainda que você nem a sinta.
Ainda a leve.
Leve como o cheiro da flor.
Leve-me com você.
Que o deitar numa tarde ao seu lado, ainda que não caia em sono pesado.
Transborde-me.
Que o deitar em seus ombros, ainda que não feche os olhos.
Transborde-me.
Que o deitar numa rede, com você, só a gente.
Transborde-me.
Transborde em mim.
Transborde em amor.
Transborde em seu cheiro.
O cheiro da flor.
Da folha.
Do Amor.
Da leveza.
Leve como uma folha, transborde-me.

Nenhum comentário: