Querer e dar errado é normal, anormal é desistir por isso. - Desabafa Lua

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Querer e dar errado é normal, anormal é desistir por isso.


Um dia me disseram que querer é poder, mas será que é mesmo?
Querer nem sempre é poder e infelizmente a gente descobre isso com um tapa na cara de alguém chamado “Vida”.
Quando planejamos e criamos expectativas com algo que de repente não sai como queríamos, isso nos frustra de tal forma a querer nunca mais passar por isso, porém a vida é assim e temos que aprender a lidar com consequências, além do mais... querer todos querem, mas lutar para conseguir são poucos.
Quando era criança, a não muito tempo atrás, acreditava que com dezoito anos de idade estaria morando sozinha, rica, com uma faculdade bem paga, gostosa e usando salto alto e olha só que engraçado, virei escritora de um blog que me paga dezesseis centavos por texto, moro com meus pais e namorado e sou extremamente grata sobre isso, não curso faculdade por falta de dinheiro e escolha, é difícil escolher o que vai nos manter para sempre, não é mesmo? Tudo que tenho é minha arte, escrever, atuar, treinar e trabalho na empresa do meu pai, e vai por mim, nunca estive tão feliz e magrela. (Desculpa Lua do passado, mas só uso salto se for em bota ou coturno.)
As coisas que criamos na cabeça, nem sempre vão se realizar, as vezes corremos atrás e transformamos elas em realidade, mas outras vezes a gente simplesmente muda de planos sem nem perceber e quando vemos, estamos correndo atrás de ser feliz e chuta só, estou mais do que estaria se tudo isso realmente tivesse dado certo.
Antes de terminar este texto eu te questiono apenas uma coisa “A pessoa que você era quando planejou todas as coisas que não deram certo, é a mesma pessoa de agora?” e se a resposta for sim vai lá e corre atrás, sempre tem tempo, se for não... crie outra meta, o importante é você ser feliz.
Agradeça pelas coisas que deram errado na sua vida, além do mais elas serão apenas um passo para que dê tudo certo.

texto baseado no comentário da leitora Gabrielle Sousa

Nenhum comentário: