O cara me levou para ver comédia brasileira - Quinto Episódio - Desabafa Lua

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

O cara me levou para ver comédia brasileira - Quinto Episódio


05/01/2016

Bom, então como previsto, saímos na segunda-feira.
(Não entendo como um cara quer sair com uma garota depois que ela grita que ele arrancou o nariz dela na frente do ponto de ônibus)
Em algumas conversas mencionei sobre amar Paris e ele decidiu que me levaria para ver um filme que tivesse haver com isso, mas até então não me contou que filme era.
De noite me arrumei bem e deixei ele me buscar de moto, com medo e fazendo ele prometer me deixar viva? Sim, mas deixei ainda assim.
Ele me chamou para passar em uma loja de lá para conhecer uma amiga dele e na verdade eu já a conhecia do curso, conversamos um pouco e decidimos ir ver o filme.
Quando chegamos na sala de cinema, depois de comprar a pipoca e o refrigerante, nos sentamos e começou o filme.
Passou os trailers e a produção era da Paris filmes, mas depois apareceu um símbolo do Rio de Janeiro e o filme era de comédia e detalhe: BRASILEIRO!!
Tudo bem, relevei ainda assim, talvez este filme não fosse ruim, existem algumas comédias brasileiras boas, talvez essa fosse também.
Não era. O filme já começa com um adolescente se masturbando...
O garoto está saindo comigo pela quarta vez e me levou para ver um filme de comédia brasileira onde os atores que faziam papel de adolescentes tinham aparentemente 30 anos de idade, o filme se baseava em um carinha tentando perder a virgindade e o outro se iludindo que pegaria a professora, obviamente foi o encontro mais constrangedor da minha vida. (Não vou citar o nome do filme, mas se você um dia já viu... vai se lembrar por ser tão ruim)
É, foi constrangedor para mim, mas provavelmente para ele também, mas aproveitamos mesmo para ficar conversando sobre nós mesmo e criticando cenas do filme, o que no fim de tudo foi bem divertido, além de me fazer esquecer a vergonha que tinha passado no outro encontro.
Depois que saímos, continuamos conversando e ele me trouxe até em casa se desculpando bastante pelo filme, mas como todos nossos constrangedores encontros.... Tudo isso virou história para se contar um dia.
                                                                     
Continua... 
04/10



Nenhum comentário: