Dica para antes de morrer, sorria mais. - Sexto episódio - Desabafa Lua

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Dica para antes de morrer, sorria mais. - Sexto episódio

16/12/2016 – Mais conhecido como quinto encontro.
Eu como sempre nunca conseguirei entender a cabeça desse cara, ele me enviou uma mensagem que dizia para que eu sorrisse mais e me pediu para que me arrumasse que tinha uma surpresa, como vocês imaginam, pensei em um milhão de coisas que poderiam ser, até em um pedido de namoro, mesmo sabendo que tínhamos combinado que se isso fosse acontecer teria que ser depois do décimo encontro, porque mulheres são assim, imaginam um milhão de coisas.

Nesse dia ele me pediu para se arrumar e chegou de repente aqui em casa, fomos ao centro, perto do shopping e ele fez quase um Book de tantas fotos minhas, com câmera boa mesmo e não celular (Esse cara é perfeito? Até fotografo ele é.)
E ele realmente me levou para ME fotografar e até hoje nunca usei todas as fotos, pois todas estão lindas, compramos Milk Shake, andamos pela praia, ele me ensinou a usar uma câmera que eu nem sabia segurar.

Ao mesmo tempo em que me sentia constrangida por nunca ter passado por isso, me senti tão amada e provavelmente foi o dia em que minha autoestima mais gritou, porém por dentro, se todos os homens soubessem como coisas simples nos fazem um bem danado, provavelmente teriam mais homens românticos e mais histórias de amor. #ficaadica

Nenhum comentário: