Livro: Amanhã você vai entender - Rebecca Stead - Desabafa Lua

domingo, 19 de agosto de 2018

Livro: Amanhã você vai entender - Rebecca Stead






Tem dois dias que tento descrever o que senti com este livro... confesso que fiquei pasma com o final, ao mesmo tempo em que parecia previsível também era surpreendida por linhas cheias de suspenses e histórias.
Um livro que mesmo tendo seu romance, o foco principal são as amizades, a autonomia e a imaginação, será que ele voltou no tempo? Será que é só coincidência? Será que isso já aconteceu comigo e eu não pude notar? Olha...
A História é narrada por uma menina de doze anos, tem personagens marcantes e todos eles acabam sendo de muita importância para o que acontece no final.
Imagine se a vida de uma pessoa estivesse na sua mão, que mesmo sem saber o que fazer você fosse ajudar alguém e alguém já soubesse de tudo isso.
Uma narrativa cativante, um enredo surpreendente e um livro que poderia ser lido por qualquer leitor.
Suspense, ação, romance, drama e um pouco de comédia ...tudo em um só livro.
Amanhã você vai entender com certeza dá nome ao título e é uma das minhas novas leituras favoritas.
Fora dois dias de leitura, onde eu começava e só parava para comer, cuidar do meu filho, tomar banho e dormir.
Por enquanto foi a minha melhor leitura de 2018.


Nenhum comentário: