Feliz ano novo amor. - Ultimo Episódio - Desabafa Lua

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Feliz ano novo amor. - Ultimo Episódio


Meu dia começou acordando para ir trabalhar, isso as 11h12, como de costume atrasado. Cheguei no trabalho, e como eu ia passar a virada do ano ainda não sabia...
 Como sempre mandei mensagem de bom dia perguntando se ela dormiu bem e conversando com a menina antes com TPM brava...
 Ela tinha pedido para eu passar a virada no ano na casa dela, ela me chamou para conhecer a família `maluca` dela. Falei que ia conversar com minha mãe, para saber se ela ia fazer alguma coisa e disse que a Lua tinha me chamado para ficar com ela... ela apenas respondeu: “Ai que fofo” só.
 Uma vez meu irmão de 9 anos chorou por que eu ainda não tinha pedido a Luana em namoro, minha desculpa era que eu não tinha nenhuma aliança. 
  A Luana perguntou se podia ser uma aliança de coco ele disse que podia desde então este era o combinado.

Me arrumei, fiquei bonitão;
Peguei minha motinha;
Uma garrafa de vinho, por que sou elegante, claro;
Passando pelo centro da cidade, uma ideia de maluco, talvez;
Comprei uma joia, e uma aliança de coco;
Fui ao encontro da minha linda.


Cheguei lá, ela me apresentou a família com a arvore genealógica mais complexa que existe no Guarujá (levei 1 semana para entender quem era quem);
`Tio` Nando apareceu, ficamos íntimos pra caramba.
Conversamos muito, 20 minutos;
Alguma parente da Luana chama ela: ‘’Lua, vem aqui. Rápido! ’’
Fiquei conversando com o Nando;
Luana me liga: ‘’Lucas entra aqui! ’’
Entro em um quarto, umas 5 menina.
Fecham a porta.
Resultado:

Uma outra parente da Luana deu PT, ninguém sabia como ajudar, fiquei ajudando, as tias da Luana bateram na porta, as meninas não quiseram abrir, disseram que tinha menina se trocando.... Nunca vi desculpa tão burra.  Tragédia total para as meninas...

23h50
Subimos parar a parte de cima da casa da Luana para ver os fogos, eu estava me sentindo tão bem. Abracei ela e desejei um bom e diferente ano a ela, e disse que a amava...
Quando estamos a sós virei para ela e disse: ‘’você disse que poderia ser de coco, quer namorar comigo? ’’
Deitamos na rede tomando o vinho e reclamando de como o vinho era ruim...

Depois ficamos a noite toda juntos...
Eu como sou um bom cavalheiro ainda a salvei.

De uma barata.
Ficamos vendo a queima de fogos e depois descemos para o quintal onde a família se reunia.
Todos bem-educados e bêbados.
Depois disso não poderei escrever, pois ficaria um pouco vulgar.
Só o que posso dizer é que pela volta de 5 horas da manhã eu a beijei, deitados na cama e vendo o sol que aparecia e então ela me disse as mesmas palavras que me diz sempre quando vamos dormir ou acordar ou simplesmente dizemos por ser verdadeira e sincera.
Eu te amo.




Nenhum comentário: