Sabe andar em Santos? - Quarto Episódio - Desabafa Lua

domingo, 10 de dezembro de 2017

Sabe andar em Santos? - Quarto Episódio




01/12/2016 

Essa semana as coisas foram diferentes, para começar eu furei o septo e não nos vimos, depois o Lucas ficou diferente comigo, me pediu para sermos só amigos e claro que eu dei uma lição de moral nele, porque ele me beijou se queria ser só meu amigo? Não fazia o menor sentido. (É sério, mandei o maior textão tentando não romantizar, mas vocês sabem, romantizei.)
A minha amiga Mabi me deu alguns conselhos sobre isso, na verdade ela me mandou um textão falando de forma metafórica que é difícil para ele sair de um romance e engatar logo em outro, com palavras bonitas sobre o sol e a lua, o texto está disponível aqui no blog, porque gostei tanto que publiquei.
Como podem imaginar, meu nível de “trouxismo” sempre falou mais alto do que eu, então continuei conversando com ele normalmente, inclusive jogando indiretas e falando sobre a gente, porque não consigo não pensar na gente, mas tudo bem, porque ele é o cara mais confuso que já vi, me disse que queria ser só meu amigo e continua com indiretas também, assim fica difícil.
Na verdade, a carteira de motorista dele chegou e ele me jogou uma indireta para a gente sair, mas falei que estava muito tarde, embora estivesse mesmo, nunca foi um problema para mim, mas alguém tem que ensinar os limites para esse garoto né, menino confuso, oxi.
Hoje decidi dar uma chance para ele e sair com ele, além do mais, quero mesmo que dê tudo certo entre a gente e ficar evitando ele não é a melhor forma.
Eu não sabia para onde íamos, tudo que eu sabia é que era em Santos, porque ele disse que era para irmos onde eu decidisse e vocês sabem, sou péssima com decisões.
Ele queria me buscar de moto, mas eu tenho medo de andar de moto, então o encontrei perto da balsa e é bem difícil convencer esse garoto, porque ainda assim levou o capacete para mim, mas não mudei minha opinião, ele deixou a moto no estacionamento e atravessamos a balsa.
Chegamos em Santos e ainda não tínhamos decidido o que fazer, ele é Guia turístico e disse saber andar por lá, então apenas confiei, continuamos andando pela praia e decidimos ir ao Shopping, até então normalmente, como amigos mesmo.
Tudo que sei é que era tarde e estávamos perdidos em Santos, após entrarmos em algumas ruas e ainda apareceu uma senhora que dizia ter perdido o serviço e não conseguir voltar para casa, demos umas moedas para ela, mesmo sabendo que a história não fazia o menor sentido e formos em busca de uma pastelaria, já que em Santos parece que as pastelarias nunca se fecham.


De frente a praia encontramos uma que parecia ser boa, além de ficar perto de uma vista bonita do calçadão. Compramos pasteis e nos sentamos. Incrivelmente parece que quanto mais tentamos evitar casais e situações que nos torne um casal, tudo em nossa volta se baseia nisso, então depois de conversamos bastante, decidimos ir para casa.
Estávamos no ponto de ônibus, falando sobre coisas aleatórias, como papeis de parede e Harry Potter, quando de repente... ELE ME BEIJOU!
Assim, de repente e tudo que consegui fazer foi gritar de dor.
“Luana, porque gritar de dor? A resposta é: Eu também não sabia que não conseguia beijar na boca com aquele piercing até que isso acontecesse. ”


Naquele momento o nosso ônibus de volta para a balsa passou, voltamos para o Guarujá com ele me pedindo desculpas e eu segurando meu próprio nariz e tentando dizer que eu também queria um beijo, mas que ele não tinha culpa.
Vocês devem estar pensando que talvez eu não seja uma pessoa muito sortuda, inclusive ficamos mais umas horinhas conversando enquanto meu ônibus não chegava e eu me recusando a andar de moto com a desculpa de não bagunçar os cabelos, quando o ônibus chegou e nos despedimos, me arrependi amargamente de não ter ido com ele, teríamos ido agarradinhos e talvez isso não tornasse esse encontro tão constrangedor.
Sim, chamo de encontro, pois uma vez enquanto conversávamos falamos algo relacionado a “Só depois do décimo encontro, que será quando você for me pedir em namoro” Então podem chamar esse mico que passei de terceiro encontro embaraçoso. 

Menino que se diz meu amigo, dizendo que quer me beijar.
03/10

Nenhum comentário: