Ele me escolheu - Terceiro Episódio - Desabafa Lua

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ele me escolheu - Terceiro Episódio


25 de novembro de 2016
Ele me chamou para sair e eu estava com muita cólica, ele me ofereceu até chocolate, mas recusei o convite, fui ao cinema com a Joice e por obra do destino ele simplesmente esbarrou em mim perto da balsa, ou ele é louco e psicopata e não para de me seguir ou tem algo muito sinistro que nos liga em todos os lugares.
A Joice disse que gostou dele e que a gente forma um belo casal, imagina só, até ela que sempre discorda de mim.
Bom, hoje foi bem diferente, decidi aceitar o tal do chocolate oferecido e fomos caminhar na praia de novo, mas dessa vez já havia escurecido.
Enquanto andávamos, percebemos três rapazes que vinham para perto, aquilo me assustou e pensei “Que ótimo, ser roubada logo hoje”, mas eles nos olharam e atravessaram a rua e havia uma família do outro lado que eles abordaram e levaram seus pertences, logo o Lucas com uma paz, uma serenidade... Pediu que subisse em sua bicicleta, ligou para a polícia e saímos daquela parte da praia.
Nos sentamos em frente a uma cafeteria na praia, tocava cidade negra, coincidência ou não, uma música que sempre gostei e a mesma tocava e só conseguia pensar em como aquilo estava perfeito, mesmo depois de toda a adrenalina...
Quando bate a saudade eu vou pro mar, fecho os meus olhos e sinto você chegar...
Tínhamos tudo, hoje era o dia e nada poderia estragar, criei uma risca com areia de praia perto do banco que estávamos sentados e proibi que a gente ultrapassasse, porque se isso acontecesse, era certeza que nos olharíamos dessa vez seria mais difícil resistir.
Olhei para o céu estrelado e pensei no quanto era gostoso estar ali com ele e ele falava sobre contas matemáticas e despertadores, ou algo relacionado a números, eu nem prestei atenção, só queria olhar para os seus olhos.
Eu o beijei, sim, sem mais e nem menos, enquanto falávamos de despertadores, aquele beijo não foi dos melhores, mas com certeza era o que eu mais queria.
Me afastei e disse:
... Okay (respiração forte) e ele me respondeu:
... Okay (respiração forte e cara de quem estava bem confuso).
- Me desculpe, eu não deveria ter te beijado, o céu nem está tão estrelado assim para ser romântico ou algo do tipo, sabe...
Ambos olhamos para o céu, estava lotado de estrelas e ele falou:
- Me desculpe, mas esse foi pelas estrelas...
Ele me beijou e dessa vez deixei, já estava perdidamente apaixonada, já queria sentir seus lábios nos meus para sempre, não adiantaria de nada negar aquilo que no fundo, nós dois sabíamos que aconteceria hora ou outra ... E voltamos para casa de mãos dadas, e ele se despediu de mim com um beijo lento, demorado, mas que queria que durasse a noite inteira.
Naquela noite fiquei olhando para o teto e suspirando (Ou para o que deveria ser meu teto já que estava sem o forro) tudo que conseguia pensar e dizer para mim mesma era:
Ele me escolheu.                                                                                                                             02/10

Nenhum comentário: