Estou te vendo. - Segundo Episódio - Desabafa Lua

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Estou te vendo. - Segundo Episódio



Foto tirada em 21/11/2016
Lua Santos: 22 de novembro de 2016 01:27

Olha, eu nem sei expressar o que estou sentindo, o garoto do texto se chama Lucas, desde que ele me aceitou, estamos conversando direto, sério, até por áudio.
Ontem decidimos sair, logo depois que eu fui entregar currículo no centro e ele surfar, porque sim, além de tudo ele surfa e sim isso parece um romance fictício e o mais louco é que não, não é ficção.
Ontem, deveríamos sair antes das 18h, porque eu tinha que buscar meu último salário do petshop e ele ir ao aniversário do pai de uma amiga dele, mas para início de conversa, ele chegou cinco e quarenta no local marcado.


Como já previsto que estaria nervosa, coloquei um elástico no dedo, aprendi isso em alguma série, quando ficar nervosa é só puxar, vai por mim, isso alivia muito.
Ele estava de camiseta azul e estava atravessando a rua em minha direção e começamos a conversar enquanto caminhávamos em direção à praia, falamos sobre um monte de coisas aleatórias, até decidirmos sentarmos em um banco no calçadão.
À nossa esquerda tinha um quiosque e à direita começava a querer se pôr o sol, o mar estava em um tom azul indescritível e que de alguma forma se encaixava com o céu rosa e alaranjado que se formava, era tudo muito perfeito, à nossa frente a areia formava uma curta lombada com areias puxadas pelos ventos e começamos a falar sobre tudo isso e como isso parecia querer dizer de alguma forma que era para estarmos ali, juntos.
O clima parecia sempre perfeito e aparentava ser a hora exata de ter a conversa mais sincera possível, contei a ele algo que eu havia sentido, falei sobre como queria algo com ele e descobri que ele estudara comigo no curso a alguns anos, loucura? Loucura foi mostrar uma imagem minha da época e descobrir que ele só não se lembrou de mim, como também fora apaixonado no mesmo período, até que eu saí do curso e ele começou um namoro que por acaso não durou.
Papo vai, papo vem e ele me conta que antes de esbarrar comigo no teatro, ele estava começando a gostar de uma garota (essa eu não irei citar o nome) e que agora está confuso, porque assim como eu, ele sente que a gente tem tudo para dar certo e que alguma coisa nos conecta, isso me deixou um pouco bolada, mas continuei a conversa, porque algo me dizia que este pôr do sol, era o perfeito cenário, para o nosso momento e então olhei nos seus olhos...esses olhos.
Os olhos dele são os mais lindos que já vi, cor de mel, um pouco puxado e seus cílios são bem curvados, eu nunca nem olhei nos olhos de ninguém e não consegui evitar os dele, ele olhou para minha boca, falou do meu sorriso, disse que sou a garota mais incrível que já conheceu e de alguma forma estávamos mais perto um do outro, ele respirou fundo, eu respirei fundo e...
- Desculpa, eu sei que quer me beijar e eu quero muito te beijar, mas hoje você vai chegar em casa e decidir se sou eu ou ela, porque não é justo comigo se você me beijar e me deixar cheia de expectativas e acabar escolhendo ela e nem justo com ela ter criado expectativas e você acabar me beijando.
- Garota, você é incrível e como sempre você está completamente certa!
Eu sei, eu mosquei, deveria ter o beijado, era o dia perfeito e agora eu nem sei quando vamos nos ver e se vamos, mas eu não iria arriscar me machucar de novo com as expectativas.
O caso é que de alguma forma estranha, isso não cortou o clima, na verdade, tudo vira piada com a gente e comecei a falar sempre para ele que não iria me beijar e ele fingia ficar chateado, até fingindo estar triste, ele me fazia rir, é possível?
Desde quando começamos a conversar, a gente dizia que iria casar e por algum motivo estranho cujo qual uma pessoa normal não faria, fizemos uma promessa de que se um dia a gente casar, inclusive no meio da conversa planejamos como vai ser o casamento e até nome dos nossos filhos, no mesmo leríamos cartas que contassem sobre ontem, porque esse dia jamais poderá ser esquecido e essa história será contada para todos que estiverem lá, caso contrário a gente finge que esse primeiro encontro jamais aconteceu, porque é constrangedor planejar casamentos e filhos com alguém e nem ficarem juntos né ?
Quando menos esperamos já era meia-noite e decidimos comer algo, uma pessoa normal chamaria o cara para comer algo romântico, mas quando ele me chamou para comer algo, sugeri coxinha.
Essa noite foi encerrada com a gente rindo na frente de casa, comendo coxinha e tomando coca-cola, porque se não fosse imprevisível não seria eu, eu estou esperando ele avisar que chegou em casa, pois pegou um Uber e sim, são uma e meia da manhã e não, eu não deixei ele me beijar.
01/10

Nenhum comentário: