Como (NÃO) conhecer seu amor. - Primeiro Episódio - Desabafa Lua

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Como (NÃO) conhecer seu amor. - Primeiro Episódio


 Tudo começou ontem, estava no Facebook e apareceu alguma coisa sobre algum evento no teatro Procópio Ferreira, aqui na minha cidade e como era de graça decidi chamar uns amigos da equipe de teatro da igreja para participar, aliás, conhecimento nunca é demais.

 Estou tão empolgada para sair hoje, coloquei minha camiseta dos Beatles e uma saia florida, também estou levando um bloquinho de anotações fluorescente para fazer algumas anotações...

 Olha, acabou de subir uma garota ruiva da minha sala do curso no mesmo ônibus, acho que estamos indo ao mesmo lugar.... Ou seja, outra ruiva no mesmo lugar que eu e, ela ainda é ruiva de verdade.

 Estou esperando o Argel junto com a minha amiga Gabi, a ruiva de quem falei, ela é legal, mas confesso que me sinto culpada quando estou perto dela, é como se eu tivesse roubado a cor do cabelo dela. Eu sou cheia dessas paranoias mesmo.

 Estou pulando várias partes do que está acontecendo porque são coisas desnecessárias, como o fato de estar feliz porque o Argel me confundiu com a Gabi, o que me fez sentir que meu cabelo está bem natural na cor (YES!), também o fato do meu melhor amigo Victor ter chegado e a gente já ter sentado para ver as peças (atrasados como sempre).

 Olha só, hoje parece que vai ser um dia que eu jamais vou me esquecer, sério, está sendo um dia muito divertido, olha o porquê:

 Hoje terão quatro amostras de cenas e por algum motivo desconhecido as peças se adiantaram e sobrou uma hora até o início da próxima, eles pediram para o público ser bem paciente, fazer dessa uma hora um intervalo. Peguei meus bilhetinhos de anotações e decidi fazer uma brincadeira com os meus amigos, sabe aquele jogo ‘quem sou eu’? Então, colamos papeis na testa um dos outros e começamos a brincar, a brincadeira ficou tão divertida que, apareceu um monte de gente querendo brincar junto e metade do teatro se juntou com a gente. Agora as peças irão voltar e estão me pedindo para prestar atenção, espera aí galera.

Cheguei atrasada, mas tirei foto para dizer que cheguei cedo né

 AI MEU DEUS!!! Vocês não acreditariam se eu contasse, tocou os Beatles nessa peça! E na última eu nem consegui me concentrar, entrou um cara em cena, moreno, de barba,
camiseta azul... roupa não é uma boa referência né já que é do personagem...

 Nesse altura já era pra eu ter anotado tudo sobre a peça, mas eu só fiquei tentando descobrir de onde o conheço, e quando eu fui me dar conta a peça já acabou, o “sambista” já se apresentou.

 O caso é que, o cara está aqui tirando foto com um monte de gente, sendo parabenizado e eu ainda não sei se conheço ele da igreja ou do curso que fiz a 1 ano e meio.

 Ele está bem aqui perto, o Victor está me incentivando a ir cumprimentar ele, disse que conhece ele de infância e estou pensando se vou, estou bem nervosa, ele é lindo.

 NUNCA MAIS EU SAIO DE CASA, que vergonha! Estava eu linda, caminhando em direção ao boy, ventos nos meus cabelos, brilhos nos meus olhos, tá bom exagerei, meu cabelo nem está solto. Mas é que fui em direção a ele e um amigo o puxou de volta para tirar foto, como se não fosse suficiente, eu fiquei parada no meio de toda a família dele, para disfarçar falei que a irmã dele foi muito boa na peça embora eu não tenha visto ela se apresentar, eu falei nessas exatas palavras, exatamente assim, bom pelo menos depois quando ele voltou para falar com o Vitor e me cumprimentou também, sério, acho que ele me reconheceu! Ele até agradeceu por eu ter isso assistir à peça.

 O Victor disse para eu achar ele e chamar no Facebook, estou com um pouco de medo porque o que eu vou falar “Oi cara, te achei lindo, vamos sair? ” Com certeza não, mas o Victor disse que é só falar sobre o teatro e ele vai entender o recado, acho que vou tentar, estamos indo comprar um salgadinho no mercado e depois vou para casa em busca do meu novo amor no Facebook, isso soou engraçado, confesso.

 Tudo bem, valos lá.... Estou paralisada atualizando a linha do tempo a uns dez minutos, esperando aparecer a notificação de aceito, isso se ele aceitar. Alguém já marcou ele na foto que ele tirou no momento em que fui falar com ele e eu a louca, paranoica, já comentei os parabéns na foto, para parecer bem maníaca mesmo, espero que ele não pense isso, eu estou apenas brincando.
 Aceito, ai meu Deus, ele aceitou, eu estou surtando aqui, misericórdia. E agora? O que eu faço? Isso mesmo, vou fazer nada, estou surtando.



ELE CHAMOU!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Desculpa, três linhas merecidas, advinha só? Ele me chamou para falar de teatro e já me chamou no Whatsapp, vou responder ele.

(Continua)





Nenhum comentário: