Vale a pena: De repente mãe. - Desabafa Lua

domingo, 12 de novembro de 2017

Vale a pena: De repente mãe.



Você pode não entender o que vou falar por este texto hoje, mas nossas escolhas são tão poderosas que são capazes de trazer vida. Ou melhor falando, gerar vida.
Tenho dezenove anos, moro com meus pais e namorado e estou grávida, tudo que posso dizer é que todos os dias que se passam é um novo desafio, é um novo conhecimento e uma nova sensação.
A meses atrás, estava fazendo milhões de coisas, aula de teatro, de circo, de dança, trabalhando...
E de repente, estou alisando minha própria barriga, brava porque ninguém consegue ver a diferença que eu vejo e dormindo muito, mais do que já gostava de dormir.
Se a dois anos atrás alguém falasse para mim "Luana, em dois anos você vai estar grávida" eu provavelmente surtaria de tanto rir, não faria sentido, eu ficaria surpresa se dissessem que eu namoraria, imagina ter um filho.
Mas a vida nos faz enxergar muito mais do que estamos preparados para ver, um dia eu encontrei o amor da minha vida, no outro estávamos no décimo encontro e de repente ele estava chorando como um bebê e repetindo todo feliz que seria pai, imagina, eu que ainda brigava por bonecas até pouco tempo e de repente serei mãe.
Deus nos trás muitas surpresas e sei o quanto ainda irá nos surpreender, nossa vida mudou completamente e tudo que vivemos é pela nossa família que está por vir, é para nossa família e é a nossa família.
Eu não posso dizer que serei a melhor mãe do mundo, que não errarei nenhuma vez, que não gritarei ou chorarei, pois já faço isso agora, mas posso dizer que minha vida mudou completamente e que cada passo que ser será por essa família que está por vir, sei que cada vez que eu errar, Deus vai nos enviar alguém para nos ajudar e sempre que precisar, basta apenas orar e ser forte, pois ninguém disse que seria fácil, mas estamos aqui hoje para tentar.

Nenhum comentário: