O cara não presta. - Desabafa Lua

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O cara não presta.


Minha insegurança começou quando me diziam que não há ninguém como você.
Quando no mundo de hoje receber rosas é sinal de que aprontou.
Quando me beijar de repente em qualquer lugar se tornou a forma de se desculpar por algo que eu não saiba.
Tempo sem amor.
Tempo sem suor.
Tempo sem gestos.
O cara só presta se te assumir no primeiro encontro.
O cara só presta se te deixa pousar nua em rede social.
O cara não presta.
Essa reação que deixa as mulheres doentes.
Que me fez esquecer por um segundo que tudo isso faz parte do amor.
Me deixei seduzir pelo ego feminino do século.
Me deixei seduzir pelo medo que cerca as mulheres de agora.
Me deixei acreditar.
Me deixei acreditar que a traição é algo normal e que vai acontecer.
Que a traição vem de homens como você.
Que a traição vem de homens.
Que a traição vem.
Perdoe-me pelos gritos.
Pelos choros.
Pelas crises.
Perdoe-me.
Eu o amo pelo que é.
Eu o amo pelo que me faz.
Eu o amo pelos beijos quentes pela manhã.
Eu o amo pelo girassol amarelo que me deste.
Eu o amo pelo filho que em mim gera.
Eu o amo porque é homem bom.
Eu o amo porque é o homem que proíbem.
Porque é homem romântico.
Porque é homem que escreve em cartas.
Porque é homem que ama sem trair.
Porque é homem.
Eu o amo porque é você.

Nenhum comentário: