Quero falar de você - Desabafa Lua

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Quero falar de você


Teus olhos cor de mel, tua boca rosada, seus cachos morenos.
Quero gritar ao mundo o quanto te amo, mesmo que ninguém mais aguente ouvir.
Você é aquela música favorita que quero apresentar para todos e explicar o que me passa, o que me faz lembrar, me faz sentir.
Você é como aquele filme que decorei as falas e me imaginei no papel principal varias vezes, que reclamam por querer dublar o personagem.
Deito-me com a cabeça no travesseiro e procuro sentir seu cheiro no cobertor.
As noites são lentas se não tiver você passando as horas comigo, seja com beijos, com conversas ou fazendo de mim, sua perfeita mulher.
Seu corpo é quente e sua voz é grosseiramente suave, te ouvir falar é a melhor estação de rádio que poderiam inventar.
Gosto de te tocar, passar as mãos sobre seu rosto, seus lábios, seu corpo.
Gosto de te olhar dormir e me deitar sobre seu peito.
Essa noite fecho meus olhos e sorrio, pois sei que logo pela manhã seus braços estarão a me envolver novamente.
Estou a te esperar, eu te amo.

Nenhum comentário: